sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A culpa é das estrelas

"Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte''



A culpa é das estrelas, é uma daquelas historias que você simplesmente chora, sorrir, se entristece, tudo isso porque conta a historia de um amor adolescente, que parece impossível ( como se o amor fosse impossível). Hazel é uma jovem com câncer, e vários problemas de saúde, Augustos, um rapaz sedutor que teve câncer e estar propicio a ter novamente. após se conhecer não se desgrudam mais e assim, claro, se apaixonam e vivem uma linda historia de amor, ele super cavalheiro da de presente a ela aquilo que ela sempre quis, conhecer o seu terceiro melhor amigo, o autor de um livro pelo qual ela é apaixonada.

“… Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, até que, todos os seres humanos o leiam…”

Eu li, e simplesmente me apaixonei! Leiam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário