quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A FILHA DO LOUCO: NOS LUGARES MAIS OBSCUROS, ATÉ MESMO O AMOR PODE SER MORTAL.


Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira — e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas
sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais.
De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá-la... Mas, então, ela descobre que o Dr.
Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências.
Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.


Essa historia, esta também sendo contada na novela das 7 da rede Globo, a trama relata tudo o que a garota Juliet vive, porem com a personagem Lili, interpretada por Juliana Paiva também descobre que seu pai estar vivo e vaia trás de desvendar toda a historia. mas  para nós, é muito melhor ler né não? na leitura imaginamos as cenas do nosso jeito e viajamos no tempo, alem de enriquecer o nosso vocabulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário