quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A cegueira do Amor!

Certa vez reuniu-se num só lugar da terra, todos os sentimentos e qualidade dos homens. todos entediados e sem ter o que fazer, de repente a loucura deu um pulo e gritou, - já sei, vamos brincar de esconde, esconde!
Esconde , esconde? como é isso? perguntou a duvida.
é uma brincadeira, respondeu a loucura, todos se escondem enquanto eu conto, quando terminar de contar vou procurar, quem eu achar primeiro da continuidade a brincadeira!
o amor deu pulos junto coma  euforia, - Oba, eu quero! e vários outros foram aceitando participar, só a inveja reclamava dizendo: é uma brincadeira muito tola, eu não vou participar. Mas tudo que a incomodava era que a ideia não tinha sido dela. 1,2,3... começou a contar a loucura e todos saíram para se esconder.
A presa sentou em cima da primeira pedra que encontrou no caminho, a fé subiu ao céu, e a irá ficou em sua sombra, a tristeza desceu ao abismo mais escuro e a depressão o acompanhou, a lealdade acompanhado pela razão subiram a um pé de oliveiras. Quando a loucura já estava la pelos 9999 o amor ainda não havia encontrado lugar para se esconder, pois todos que encontrava parecia perfeito para cada um dos seus amigos, ao contrario do egoismo que encontrou um perfeito e espaçoso só para ele. MILHÃO, gritou a loucura e saiu a procurar, não foi difícil encontrar a presa, nem adivinhar onde estava a maldade, a irá e a fé também foram logo encontradas, a duvida estava sentada em cima de uma cerca tentando decidir de que lado se esconder, e assim todos foram sendo encontrados, só o amor não aparecia. A loucura depois de muito cansada e quase pensando em desistir avistou uma roseira, pegou uma rosa e começou a remexer andando no jardim, de repente ouviu-se um grito doloroso, a rosa tinha ferido o amor nos olhos, a loucura desesperada e sem saber o que fazer jurou que seria seu guia, desde então. O AMOR É CEGO E A LOUCURA SEMPRE O ACOMPANHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário