segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Reflexo

Diante do espelho me deparo com um reflexo de alguém que não sou eu, mas não que seja outra pessoa é minha parte exterior que nem gosto que se apresente, viajo em tal reflexo e olhando-o nos olhos começo um dialogo profundo.

_ quem é essa criatura que se apresenta diante de mim?
 _ Teu eu!
_ Como assim?
_ Sou a resposta da tua preguiça, das tuas vontades e vaidades, sou a resposta de todos os doces e gorduras que come quando estais chateada, de todas as maquiagens não retiradas apos uma bela noitada,
_ pare, pare! já sei, conheço a frase " você é o que você come"!
_ não só o que come, mas também o que bebe, o que veste, o que faz!
_ e você não pode mudar isso?
_ posso, use as mãos para ler mais livros ao invés de apertar o controle da TV, já será um bom começo!
.....

e numa sequencia de pensamentos malucos que me vinham ao decorrer do debate com o meu eu, descobrir o quão insensata sou quando me deixo ser guiada pelos exemplos da TV, quem sabe se tudo aquilo é real? depois que descobrir o poder do photoshop passei a duvidar do que as telas me mostram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário