segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DR

Hoje, olhando para o céu, lembrei-me de você. Talvez porque sinta falta da sua companhia, ou porque queria te contar algo que nunca tive coragem enquanto estávamos juntos, mas tenho uma certeza em meu coração, a certeza de que fiz tudo o que podia para que fossemos felizes juntos. Amanhã talvez você pare e pense em quantas vezes rimos juntos
como era bom deitar no meu colo  e ficar olhando para o nada, talvez bata saudades de ouvir as musicas que ouvíamos, de sentarmos no sofá e nos beijarmos como se nunca mais fossemos nos ver. Lembro-me de dizer-te que te amava e ficar esperando por uma resposta de igual teor que nunca vinha, quando essa saudade chegar e você me ligar, talvez eu atenda e diga que estou ocupada com meu novo amor, mas talvez nem chame porque pode ser que eu já não use mais esse numero, ou talvez caia na secretaria eletrônica e você desabe a chorar por ouvir minha voz mais uma vez e lembrar de todas as besteiras que disse no seu ouvido enquanto nos amávamos. sem mais delongas amor, guarda no teu coração e pesa na tua balança apenas o que foi bom, o ruim em nada nos acrescenta e a saudades não deveras ser de tao ruim, tchau! até algum dia lá na frente quando o amor já tiver se dessecado por completo e a magoa não mais fizer morada entre nós, quem sabe podemos ser amigos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário