terça-feira, 20 de agosto de 2013

Crepúsculo

Quero, neste fim de tarde, recordar-me de todas as coisas com a qual fui feliz. os pequenos olhares que encontrei ao caminhar sem atenção pela avenida movimentada, os sorrisos que dei a aquele que um dia foi o "grande amor da minha vida" mas que hoje não passe de um amigo, a quem eu ligo quando não tenho mais opções, das festas que fui aos povoados que tanto odeio, mas era melhor que ficar em casa sozinha sabendo que meus amigos se divertiam, daquele pastel que comi com a minha, na época, melhor amiga, e tantas, e tatas, outras lembranças que me veem a mente ao olhar um por de sol...
será assim a hora da morte? ou será assim, a confirmação da vida? para quem tem todas as respostas prontas, me deem a dessa, enquanto isso... fico aqui com a minha enigmática solidão !




Nenhum comentário:

Postar um comentário